【YouTube】Mazda CX-60 PHEV Homura – uma nova experiência desportivamente sensorial à moda japonesa

YouTubeに投稿されている新型車・人気車の動画をご紹介します!!




Link do clipe sobre demonstração da performance do Mazda CX-60 PHEV em modo SPORT: https://youtube.com/clip/UgkxQB0wbn66SQ1EchjKSMXMh_YTDplleTRo

NOTA IMPORTANTE: altamente recomendado ver o vídeo de princípio ao fim, para uma melhor experiência de visualização e a fim de não perderes pitada de mais uma obra do projeto SPUNIQCARS!

PARTILHA, DÁ LIKE E AJUDA O CANAL, CLICANDO NO BOTÃO “SUBSCREVER” E NO SININHO “TODAS”! Quantos mais subscritores, mais e melhor conteúdo poderemos criar no futuro!

O Mazda CX-60 é o primeiro modelo da marca de Hiroshima a apresentar uma motorização híbrida Plug-in, denominada de e-SKYACTIV, cuja potência máxima debitada é de 327 cv, o maior nível de potência alguma vez apresentado por um modelo de estrada da firma nipónica. Uma nova interpretação da filosofia de design Kodo, a excelente qualidade de construção e dos materiais e, por fim, o pack de equipamento quantitativamente e qualitativamente alto fazem com que o novo CX-60 esteja num nível premium equiparado ao das marcas puramente germânicas.

Foi graças à excelsa cortesia do Concessionário Mazda da @autosuecoportugal9457 localizado na Zona Industrial do Porto – na pessoa de Eduardo Ferreira cujos contactos colocamos mais abaixo – que se tornou possível fazer um ensaio dedicado a um exemplar – cuja linha de equipamento Homura é a que apresenta o aspeto mais desportivo -, no qual pudemos comprovar o excelente nível de equipamento e um comportamento em estrada que transmite confiança e emoção quanto baste para se ficar perdidamente apaixonado por este SUV premium-desportivo, como se a beleza do design não bastasse. Não sendo o primeiro Mazda testado por António Ricardo – outros dois modelos Mazda foram testados para o canal de YouTube Ponto de Vista Automóvel (Mazda MX-30 e Mazda3) -, o CX-60 PHEV foi claramente o modelo da marca do país do Sol Nascente que deu mais satisfação ao mentor e editor do projeto SPUNIQCARS, sendo mesmo um dos modelos mais inesquecíveis da história deste projeto.

Espero que o vídeo seja do teu agrado! Todas as opiniões construtivas são bem-vindas neste canal cheio de jovialidade, juventude e desportividade!

O artigo detalhado sobre o Mazda CX-60 PHEV Homura estará brevemente disponível no blogue SPUNIQCARS.

Se quiseres pedir uma proposta para aquisição do modelo e se moras na Área Metropolitana do Porto, aconselho-te vivamente a contactar o Consultor de Vendas do concessionário Mazda da Auto Sueco Automóveis, Eduardo Ferreira, através dos seguintes contactos:
Tel. +351 226 150 485
Tlm. + 351 916 601 156
Email – eferreira@autosueco.pt

Contactos dos terapêutas holísticos e facilitadores do Retiro Xamâmico Sacred Soul:
Sónia Costa – https://www.facebook.com/soniacbcosta
Raquel da Costa – https://www.facebook.com/raquel.dacosta.963871
Filipe Costa – https://www.facebook.com/filipe.costa.9674

Subscrevam o canal e cliquem no sininho de todas as notificações!

O blogue SPUNIQCARS está presente nas seguintes plataformas:
Website do blogue: https://spuniqcars.com/
Facebook: https://www.facebook.com/spuniqcars2018/
Instagram: https://www.instagram.com/spuniqcars/
Twitter: https://twitter.com/
Pinterest: https://www.pinterest.pt/spuniqcars/

Alguma dúvida ou sugestão, por favor contactar através dos seguintes meios:

E-mail: antonio.ricardo_1981@hotmail.com
Tlm.: 911939006

Muito obrigado pela tua preferência!

Respeitosamente, com os melhores cumprimentos
A equipa SPUNIQCARS

sponsord Link
最新情報をチェックしよう!